Atendimentos

Nosso corpo clínico é compreendido por profissionais especializados em cães e gatos, com atendimentos ágeis e eficazes.

Nós entendemos que fazemos parte do processo que visa qualidade de vida do seu pet !!

É sempre uma alegria receber uma lambida ou vê-los correndo pela clínica abanando o rabo feliz !!

Esse sempre é o nosso desejo.

O carinho e cuidado que nossa equipe tem à todos que levam seus pets para nós, e fazemos questão de tratá-los como únicos !!

O que nossos atendimentos oferecem para seu pet:

Consultas: clínico geral, acupuntura, dermatologia, fisioterapia para analgesia e antiinflamatória, medicina felina, odontologia – prevenção e tratamento cirúrgico, ortopedia – prevenção e tratamento cirúrgico, reprodução – acompanhamento gestacional, coleta de bolsa de sangue para cães e gatos e transfusão sanguínea;
Vacinas: protocolo exclusivo para filhotes: 3 doses de V10, 1 dose contra raiva, 2 doses contra tosse dos canis, 2 doses contra giardíase; protocolo exclusivo para adultos: 1 dose de V10, 1 dose contra raiva, 1 dose contra tosse dos canis, 1 dose contra giardíase. V10 – proteje contra cinomose, parvovirose, coronavirose, adenovirose, parainfluenza, hepatite infecciosa canina, leptospirose (4 cepas – L. canicola; L.icterohaemorrahagie, L. grippotyhosa, L. pomona);
Cirurgia: cirurgia geral – tecidos moles, cirurgia emergencial, cirurgia oftálmica, cirurgia ortopédica, cirurgia odontológica, campanha de castração – 15 vagas mensais, anestesia inalatória, monitoramento da anestesia inalatória com equipamentos de última geração minimizando riscos durante o procedimento, estrutura para atendimento à clínicas veterinárias parceiras;
Laboratório: proporciona resultados em 10 minutos – durante a consulta, permitindo diagnóstico preciso e tratamento eficaz, equipamento Idexx de última geração;
Internação: internação humanizada com muito carinho e dedicação que seu pet merece, ambiente da internação tem controle de temperatura, proprietário tem acesso a internação sem limite de visitas diárias, unidade de terapia intensiva, equipe capacitada em internação de animais agressivos, cuidados 24 horas;
Estética – Banho e Tosa: proprietário acompanha o banho e tosa através do vidro, ambiente com riscos minimizados de acidentes, temperatura do ambiente e água controlada, produtos Pet Society, marca referência em higiene, embelezamento animal, profissionais especializados para atendimento à cães e gatos – inclusive animais com necessidades especiais, dedetização mensal do espaço – reduzindo a índices desprezíveis de pulgas e carrapatos.
11887991_889462451132507_951472423095369690_n

• Clinico geral
  • Acupuntura
  • Dermatologia
  • Fisioterapia para anlagesia e antiinflamatória
  • Medicina Felina
  • Odontologia - prevenção e tratamento cirurgico
  • Ortopedia - prevenção e tratamento cirurgico
  • Reprodução - acompanhamento gestacional
  • Coleta de bolsa de sangue para cães e gatos
  • Transfusão sanguínea
vacina-cao (1)

Vacinas

• Protocolo exclusivo para Filhotes :
  • * 3 doses de V10, 1 dose contra raiva, 2 doses contra tosse dos canis, 2 doses contra giardíase
  • Protocolo exclusivo para Adultos
  • * 1 dose de V10, 1 dose contra raiva, 1 dose contra tosse dos canis, 1 dose contra giardíase.
  • V10 - proteje contra cinomose, parvovirose, coronavirose, adenovirose, parainfluenza, hepatite infecciosa canina, leptospirose ( 4 cepas - L. canicola; L.icterohaemorrahagie, L. grippotyhosa, L. pomona
1660533_612753535470068_635235739_n

• Cirurgia Geral - tecidos moles
  • Cirurgia Emergencial
  • Cirurgia Oftálmicas
  • Cirurgia Ortopédica
  • Cirurgia Odontológicas
  • Campanha de Castração 15 vagas mensais
  • Anestesia inalatória
  • Monitoramento da anestesia inalatória com equipamentos de última geração minimizando riscos durante o procedimento
12144796_923376231074462_6799478078073814245_n

Laboratório

• Proporciona resultados em 10 minutos, durante a consulta, permitindo diagnóstico preciso e tratamento eficaz.
  • Estrutura para atendimento a clínicas veterinárias parceiras
  • Equipamento Idexx de última geração.
12043163_923511277727624_4208442989501250471_n

Internação

• Internação humanizada com muito carinho e dedicação que seu pet merece.
  • Ambiente da internação tem controle de temperatura.
  • Proprietário tem acesso a internação sem limite de visitas diárias.
  • Unidade de terapia intensiva
  • Equipe capacitada em internação de animais agressivos
  • Cuidados 24 horas
DCIM102GOPRO

Estética – Banho e Tosa

• Proprietário acompanha o banho e tosa através do vidro.
  • Ambiente com riscos minimizados de acidentes.
  • Temperatura do ambiente e água controlada.
  • Produtos Pet Society, marca referência em higiene, embelezamento animal.
  • Profissionais especializados para atendimento à cães e gatos, inclusive animais com necessidades especiais
  • Dedetização do espaço mensalmente , reduzindo a índices desprezíveis de pulgas e carrapatos